Super Girl (Tradução) – Miley Cyrus (Hannah Montana)

Publicado: agosto 19, 2010 em Internacional, Miley Cyrus (Hannah Montana)

Super Garota

Quando eu me sinto sozinha
E ninguém sabe
Ainda sorrio por algum tempo
Eu não posso mostrar
Seco minhas lágrimas,não tenho medos
E quando estou no backstage me sentindo pra baixo
Tenho que me apressar,tenho que cantar minha canção
Tenho que me livrar,me livrar E Fazer pose aqui vou eu

Estalar meus dedos assim
Não me faz conseguir o que eu quero isso é fato
Estalar os meus dedos assim
Não me faz conseguir o que quero,só porque eu quero

REFRÃO
Eu sou super legal, super quente
Vivendo como uma estrela do rock
Você pensa que eu sou super
Você pensa que eu sou super
Na capa de sua revista
Em qualquer lugar que vou eles fazem uma cena
Eu sou super super,eu dou super duper

Então você quer ser
Então você quer ser
Penso que você quer ser como eu
Todos estão me olhando
Nunca é tão fácil quanto parece ser
Ser super super,ser uma super garota

Quando entro na sala
Todos param
Câmeras disparando
Pessoas brigando
Pela melhor foto
Eles gostam do meu cabelo,gostam das roupas que eu
uso
Todos querem saber o que vou fazer depois
As vezes eu desejo poder ficar em casa
Só para ser eu mesma
Eu quero ser livre,andar livre
Você não pode ver

Estralar meus dedos assim
Não me faz conseguir o que eu quero isso é fato
Estralar os meus dedos assim
Não me faz conseguir o que quero, só porque eu quero

REFRÃO
Eu sou super legal,super gata
Vivendo como uma estrela do rock
Você pensa que eu sou super
Você pensa que eu sou super
Na capa de sua revista
Em qualquer lugar que vou eles fazem uma cena
Eu sou super super,eu dou super duper

Então você quer ser
Então você quer ser
Penso que você quer ser como eu
Todos estão me olhando
Nunca é tão fácil quanto parece ser
Ser super super,ser uma super garota

Desejo que você pudesse ver a
Tal como todos os outros
Lutando para deixar ir
E sempre ser eu mesma

Eu sou super legal,super quente(SUPER!!!)
Eu sou super super, eu sou super super
Na capa de sua revista
Em qualquer lugar que vou eles fazem uma cena
Eu sou super super,eu dou super super

Então você quer ser
Então você quer ser
Penso que você quer ser como eu
Todos estão me olhando
Nunca é tão fácil quanto parece ser
super super super garota que sou

Deixe uma resposta

