Start All Over (Tradução) – Miley Cyrus (Hannah Montana)

Publicado: agosto 19, 2010 em Internacional, Miley Cyrus (Hannah Montana)

Começar De Novo

Tenho que perguntar-me se esta onda é muito grande.
Comprometer ou não.
É um tempo muito louco.
É mais cedo do que eu pensei, mas você me chamou pra
sair. Eu perdi controle e não há nenhuma dúvida que eu
vou começar de novo.

Fora do fogo, dentro do fogo de novo.
Você faz me querer esquecer, e começar tudo de novo.
Aqui eu vou diretamente para fora de minha mente, ou
pior: Outra possibilidade de ser queimada
E Começar tudo de novo.
Vou começar tudo de novo.

Fantástico e romântico, tudo uma grande surpresa.
Você recebeu a aviso de perigo empurrado de lado
É mais cedo do que queria, mas você pegou o meu
coração.
E acho que estou pronta agora pra começar…Vou
começar tudo de novo!

Fora do fogo, e dentro do fogo de novo.
Você faz me querer esquecer, e começar tudo de novo.
Aqui vou diretamente para fora de minha mente, ou
pior: Outra possibilidade de ser queimada
E Começar tudo de novo.
Vou começar tudo de novo.

É tão fácil. Você me rompe. Não posso me queixar.

É tão fácil. Você me rompe. Não posso me queixar.

É tão fácil. Você me rompe. Não posso me queixar.

É tão fácil…

Vou começar tudo de novo.

Fora do fogo, e dentro do fogo de novo.
Você faz me querer esquecer, e começar tudo de novo.
Aqui venho diretamente para fora de minha mente, ou
pior: Outra possibilidade de ser queimada
E Começar tudo de novo.
Vou começar tudo de novo.

Fora do fogo, e dentro do fogo de novo.
Você faz me querer esquecer, e começar tudo de novo.
Aqui venho diretamente para fora de minha mente, ou
pior: Outra possibilidade de ser queimada
E Começar tudo de novo.
Vou começar tudo de novo.

Deixe um comentário

