Stand (Tradução) – Miley Cyrus (Hannah Montana)

Publicado: agosto 19, 2010 em Internacional, Miley Cyrus (Hannah Montana)

Defender

A história sobre um coração em necessidade
passando na tela da minha TV
Enquando eu sento e vejo se apagar
Deve ter um melhor caminho
Amor é mais do que você sente
Amor é ação, amor é real
Quebre o seu lado, vamos virar a chave
E ser a mudança que você quer ver

Então se apronte, vamos todos
você está pronto para…?

Defender aquilo que você acredita
Defender o que é certo
Defender quando está escuro a sua volta
Você pode ser aquela luz brilhante
Defender quando os problemas vem chamando
Você vai ficar bem
Defender, apenas alcance dentro de você
E seja a luz brilhante
E defenda.

Eu sinto a terra tremer, aumento minha voz
Tenho minha alma, tenho minha escolha
Eu sinto isso queimar e eu quero mais
Então, o que eu estou esperando?
Então apronte-se, vamos todos
você está pronto para…?

Defender aquilo que você acredita
Defender o que é certo
Defender quando está escuro a sua volta
Você pode ser aquela luz brilhante
Defender quando os problemas vem chamando
Você vai ficar bem
Defender, apenas alcance dentro de você
E seja a luz brilhante
E defenda.

Ooooh defenda-se
Whoooo whoooo

Defender aquilo que você acredita
Defender o que é certo
Defender quando está escuro a sua volta
Você pode ser aquela luz brilhante (ser a luz brilhante)
Defender quando os problemas vem chamando
(o que você acredita)
Você vai ficar bem
Defender, apenas alcance dentro de você
E seja a luz brilhante (seja a luz brilhante)

(Refrão 1x)

Deixe uma resposta

