Simple Song (Tradução) – Miley Cyrus (Hannah Montana)

Publicado: agosto 19, 2010 em Internacional, Miley Cyrus (Hannah Montana)

Acorde
Aqui vou eu
Empurrar tudo
Garganta à baixo.
O estômago tão cheio
Que eu desejo poder me sufocar

Sete da manhã minha cabeça
Já está girando
Logo que
Eu sairei por aquela porta
Bam, bate em mim como uma tonelada
Daqueles tijolos vermelhos
Não posso cavar
Para fora desta mais alta vala
Essa loucura

Juro que às vezes
Nem consigo dizer que direção é para cima
Que direção é para abaixo
É tudo na minha cara
E preciso tirá-lo
Alguem que o tire
Então tudo o que eu posso ouvir
É uma simples canção
Cantem junto agora
La, la, la, la
La, la, la
La, la, la, la
La, la, la

Sol do meio-dia
Batendo no concreto
Queimando meus pés
Muitos carros na rua
O barulho, o vermelho, o verde
Me faz querer gritar

5 horas agora é
Pára-choques em pára-choques em pára-choques
Buzinadas buzinando
Ninguém esta olhando, mas todos estão falando
É outro dia nesta auto estrada.

Juro que às vezes
Nem consigo dizer que direção é para cima
Que direção é para abaixo
Está tudo na minha cara
Preciso tirá-lo
Alguem que o tire
Pois tudo o que eu quero ouvir

É uma simples canção

Cantem junto agora
La, la, la, la
La, la, la
La, la, la, la
La, la, la

O que eu daria para desligar isso
Faze-lo parar, faze-lo parar
Tenho que fazer ele parar
Então tudo o que eu posso ouvir

É uma simples canção
Cantem junto agora
La, la, la, la
La, la, la
La, la, la, la
La, la, la

Deixe um comentário

