Robot (Tradução) – Miley Cyrus (Hannah Montana)

Publicado: agosto 18, 2010 em Internacional, Miley Cyrus (Hannah Montana)

Robô

Ahhhh
Tem sido assim desde o começo
Um pedaço depois de outro para fazer meu coração
Você confunde a dor com esperteza
Fique aqui, venda isso e atinja a sua marca

Mas o barulho do aço,
o barulho vai bater, vai ranger
Irá gritar quem eu sou, para decidir minha vida
Mas com o tempo morrerá, não sobrará nada
do lado de dentro
Ferrugem e metal que nunca nem foram meus

Vou gritar, mas sou apenas essa casca superficial
Esperando aqui, implorando por favor
Me liberte, para eu poder sentir
Hey!

Pare de tentar viver minha vida por mim
Preciso respirar, eu não sou seu robô
Para de dizer que sou parte dessa grande máquina
Estou me libertando, você não vê?

Posso amar, posso gritar, sem alguém
me controlando
Você me deu olhos, então agora eu vejo
Não sou seu robô, sou apenas eu.

Todo esse tempo, eu fui enganada
Só havia fios interligados em minha cabeça
Fui ensinada a pensar que o que eu sinto
não importa, você diz que é real.

Vou gritar, mas sou apenas essa casca superficial
Esperando aqui, implorando por favor
Me liberte, para eu poder sentir
Hey!

Pare de tentar viver minha vida por mim
Preciso respirar, eu não sou seu robô
Para de dizer que sou parte dessa grande máquina
Estou me libertando, você não vê?

Posso amar, posso gritar, sem alguém
me controlando
Você me deu olhos, então agora eu vejo
Não sou seu robô, sou apenas eu.

Não sou seu robô, sou apenas eu.
Não sou seu robô.

Vou gritar, mas sou apenas essa casca superficial
Esperando aqui, implorando por favor
me liberte, para eu poder sentir
Hey!

Pare de tentar viver minha vida por mim
Preciso respirar, eu não sou seu robô
Para de dizer que sou parte dessa grande máquina
Estou me libertando, você não vê?

Posso amar, posso gritar, sem alguém
me controlando
Você me deu olhos, então agora eu vejo
Não sou seu robô, sou apenas eu. (2x)
Não sou seu robô

Deixe uma resposta

