Que Sera – Miley Cyrus (Hannah Montana)

Publicado: agosto 18, 2010 em Internacional, Miley Cyrus (Hannah Montana)

O que tiver que ser

(Ha)
(O que tiver que ser, será)

[Verso 1]
Exclua-me de seus amigos, eu não ligo para o que você pensa
Vamos esquecer que nos conhecemos,
Não se preocupe comigo
Fico muito mal do estômago quando penso
Sobre todo o tempo que perdemos
Juntos fazendo planos para sempre (que seja)

Me enganou uma vez, que vergonha pra você
Me enganou duas vezes, que vergonha pra mim
Sou uma idiota, não vi o que estava por baixo
Daquele rosto bonito, foram os meus piores dias
Mas, surpresa, surpresa, eu estou muito bem (Wo)

[Refrão]
Ah ah ah ah o que tiver que ser, será
Ah ah ah ah o que tiver que ser, será
Aconteça o que acontecer, eu vou ficar bem
O que quer que a vida coloque no meu caminho
Você queria que eu estivesse mal,
Mas eu estou livre como um pássaro,
E eu estou feliz e agora ow ow ow (Yeah)
Ah ah ah ah o que tiver que ser

[Verso 2]
Eu nunca poderia voltar a uma coisa que não durou
E me desculpe dizer que você vive no passado
E se acredita que vou aceitar você de volta (não)
Demorou muito para você entrar mas saiu tão rápido

O jeito que você jogou as cartas deveriam ter me
mostrado quem você é
Sempre indo com tudo e odiando quando eu ganhava
Desta vez você foi longe demais, eu deveria saber desde o início
Que você iria brincar com o meu coração

[Refrão]
Ah ah ah ah o que tiver que ser, será
Ah ah ah ah o que tiver que ser, será
Aconteça o que acontecer, eu vou ficar bem
O que quer que a vida coloque no meu caminho
Você queria que eu estivesse mal,
Mas eu estou livre como um pássaro,
E eu estou feliz e agora ow ow ow (Yeah)

[Ponte]
Oh, eu sinto isso no ar (eu sinto isso no ar, baby)
Ohhhhh Há algo melhor lá fora
Ohhhhh Olá à nova eu (Olá, Olá, Olá)
Ohhhhh então, adeus, baby (adeus)

[Verso 3]
Eu nunca poderia voltar a uma coisa que não durou
E me desculpe dizer que você vive no passado
(Oh)
E se acredita que vou aceitar você de volta (não)
Demorou muito para você entrar mas saiu tão rápido
(Tchau, tchau)

O jeito que você jogou as cartas deveriam ter me
mostrado quem você é
Sempre indo com tudo e odiando quando eu ganhava
Desta vez você foi longe demais, eu deveria saber desde o início
Que você iria brincar com o meu coração

[Refrão]
Ah ah ah ah o que tiver que ser, será
Ah ah ah ah o que tiver que ser, será
Aconteça o que acontecer, eu vou ficar bem
O que quer que a vida coloque no meu caminho
Você queria que eu estivesse mal,
Mas eu estou livre como um pássaro,
E eu estou feliz e agora ow ow ow (Yeah)

Ah ah ah ah o que tiver que ser, será
Ah ah ah ah o que tiver que ser

Deixe uma resposta

