Permanent December (Tradução) – Miley Cyrus (Hannah Montana)

Publicado: agosto 18, 2010 em Internacional, Miley Cyrus (Hannah Montana)

Dezembro Permanente

Já estive em Londres
Já estive em Paris
Austrália e Roma
Tem garotos bonitos em toda cidade
Mas eles não são o que eu quero
Alguns têm dinheiro
Outros têm fama
Uns têm carros
Outros têm roupas
Mas se não for você
Então não me interessa

Amor, agora eu percebo que estava errada
Quando disse que não precisava tanto de você
Senti sua falta e agora estou voltando para casa
Então é melhor você deixar a luz acesa
Espere por mim e deixe a luz acesa

Parece um inverno permanente
Muito mais frio do que eu me lembro
Quando eu tiver você de volta
Dessa vez juro que não vou
Não vou mais te abandonar
Não vou te abandonar, não
Não vou te abandonar, abandonar, abandonar
Não vou te abandonar, não
Abandonar, abandonar, não, não, não, não

Já estive em Nova York
E em Los Angeles
E no Baton Rouge
Conheci um garoto em cada cidade
Ninguém me divertiu
Mas não me chame de Lolita
Porque eu não deixei eles se aproximarem
Pois estou guardando todo o meu amor
Para você

Amor, agora eu percebo que estava errada
Quando disse que não precisava tanto de você
Senti sua falta e agora estou voltando para casa
Então é melhor você deixar a luz acesa
Espere por mim e deixe a luz acesa

Parece um inverno permanente
Muito mais frio do que eu me lembro
Quando eu tiver você de volta
Dessa vez juro que não vou
Não vou mais te abandonar
Não vou te abandonar, não
Não vou te abandonar, abandonar, abandonar
Não vou te abandonar, não
Abandonar, abandonar, não, não, não, não

Não vou te abandonar, abandonar, abandonar
Não vou te abandonar, não
Abandonar, abandonar, não, não, não, não

Ei!
O que você acha?
Porque eu já estive ao redor do mundo
E eles não são iguais
Ei!
O que você acha?
Sem o meu amor
Eu fico louca
E eu tenho que gritar

Amor, agora eu percebo que estava errada
Quando disse que não precisava tanto de você
Senti sua falta e agora estou voltando para casa
Então é melhor você deixar a luz acesa
Espere por mim e deixe a luz acesa

Parece um inverno permanente
Muito mais frio do que eu me lembro
Quando eu tiver você de volta
Dessa vez juro que não vou
Não vou mais te abandonar
Não vou te abandonar, não
Não vou te abandonar, abandonar, abandonar
Não vou te…

Parece um inverno permanente
Muito mais frio do que eu me lembro
Quando eu tiver você de volta
Dessa vez juro que não vou
Não vou mais te abandonar
Não vou te abandonar, não
Não vou te abandonar, abandonar, abandonar
Não vou te abandonar, não
Abandonar, abandonar, não, não, não, não

Não vou te abandonar, abandonar, abandonar
Não vou te abandonar, não
Abandonar, abandonar, não, não, não, não

Deixe uma resposta

