Nothing To Lose (with Brett Michaels) (Tradução) – Miley Cyrus (Hannah Montana)

Publicado: agosto 17, 2010 em Internacional, Miley Cyrus (Hannah Montana)

Nada a perder (com Brett Michaels)

Ela se olha no espelho com a maquiagem que não
esconde a dor (oh, oh, oh)
Sim, ela jurou que a última vez foi a última vez
que ela se apaixonava de novo (apaixonava de novo)
Então feche os olhos e só se deixe ir esta noite
Ela dizia para deixar tudo bem, tudo bem, tudo bem, tudo bem

Não caia sobre mim
Tão perto que eu posso sentir você respirar
Essa noite na escuridão, sem nada a perder
Se a verdade é tudo que podemos ver
Se eu me apaixonar por você, você se apaixonaria por mim (você ligaria para mim)

Eu fui despedaçado, decepcionado, com o coração na boca (oh, oh, oh)
Sim, as cicatrizes que você usa, eu também tenho algumas, você não vê? (você não vê?)
Sim, nós sabemos melhor do que isso, ainda não podemos resistir (ainda não podemos resistir)
Devagar nos despimos

Sim, ela faz isso quando recai sobre mim
Tão perto que eu posso sentir a respiração
Hoje à noite na escuridão não há nada a perder
Se a verdade é tudo que podemos ver
Se eu me apaixonar por você, você se apaixonaria por mim? (você ligaria para mim?)

Não caia sobre mim
Tão perto que eu posso sentir a respiração
Essa noite na escuridão, sem nada a perder
Se a verdade é tudo que podemos ver
Se eu me apaixonar por você, você se apaixonaria?

Ela recai sobre mim
Tão perto que eu posso sentir a respiração
Essa noite na escuridão, sem nada a perder
Se a verdade é tudo que podemos ver
Se eu me apaixonar por você, você se apaixonaria?

Oh, você pode se apaixonar por mim

Deixe uma resposta

