Need a Little Love (Tradução) – Miley Cyrus (Hannah Montana)

Publicado: agosto 17, 2010 em Internacional, Miley Cyrus (Hannah Montana)

Precisar de um pouco de amor

Quando a escuridão te deixa sozinho
Ou o mundo tenta afastá-lo
Quando o seu céu parece perturbado
Você pode contar comigo porque eu vou ficar

Coloque as suas preocupações no meu bolso
Eu tenho uma chave, então podemos trocá-lo
Eu juro que eu não vou deixá-los escapar

O amor sempre vale a pena
Todos merecem amor
É o amigo que segura a sua mão
Quando ninguém entende
O amor quer curar o seu amor
E ver o verdadeiro você
Mas você tem que se abrir quando precisar de um
pouco de amor

Se há algo que você está precisando
Você só tem que avisá-los
Eu tenho um ombro em que você pode confiar
E eu estou sempre de pé na estrada

Coloque seus medos no meu bolso
Eu tenho uma chave, então podemos trancá-lo
Você sabe que eu não vou deixá-los escapar

O amor sempre vale a pena
Todos merecem amor
É o amigo que segura a sua mão
Quando ninguém entende
O amor quer curar o seu amor
E ver o verdadeiro você
Mas você tem que se abrir quando precisar de um
pouco de amor

Toda noite quando seu coração pede por paz
Do ruído em sua cabeça
Vem uma luz que é somente sua
É mais brilhante do que todo o resto

O amor sempre vale a pena
Todos merecem amor
É o amigo que segura a sua mão
Quando ninguém entende
O amor quer curar o seu amor
E ver o verdadeiro você
Mas você tem que se abrir quando precisar de um
pouco de amor
Precisar de um pouco de amor
Oh Yeah
Precisar de um pouco de amor

Deixe uma resposta

