My Heart Beats For Love (Tradução) – Miley Cyrus (Hannah Montana)

Publicado: agosto 17, 2010 em Internacional, Miley Cyrus (Hannah Montana)

Meu coração bate por amor

Estive viajando em uma rua solitária,
Me perdi nas sombras,
Tive uma queda dura na batalha,
Os corais e o sofrimento,
Eu caminhei pela escuridão,
Fiquei magoada e sem coração.

Eu estou chamando, você pode ouvir a minha voz?
Eu o seguirei por todo o barulho,
Ooh ooh
Você sabe que não há nada que eu não faria,
Então emane a sua luz conforme eu o alcanço

Meu coração bate por amor,
Meu coração bate por amor,
É o som que eu ouço, ele me diz para eu não desistir,
Ele respira no meu peito e
Atravessa o meu sangue,
Meu coração bate por amor,
Meu coração bate por amor

Whoa ooh oh oh oh yeah

E já me disseram pelo menos mil vezes,
Não vale a pena o esforço, a dor ou o todo o trabalho
Eu continuo correndo até essas luzes,
Não, não vou me render,
Vou esperar aqui para sempre

Estou esperando aqui com a cabeça erguida,
Oh, você não pode ver que valeu a pena a luta?
Meu coração bate por amor,
Meu coração bate por amor,
É o som que eu ouço, ele me diz para eu não desistir
Ele respira no meu peito e
Atravessa o meu sangue,
Meu coração bate por amor,
Meu coração bate por amor

Whoa ooh oh oh oh yeah

Eu não vou cruzar este campo de batalha,
Eu estou gritando, você pode me ouvir agora?
Eu estou me segurando, estou firme aqui
Eu estou gritando, você pode me ouvir?

Meu coração bate por amor,
Meu coração bate por amor,
É o som que eu ouço, ele me diz para eu não desistir,
Ele respira no meu peito e
Atravessa o meu sangue,
Meu coração bate por amor,
Meu coração bate por amor

Meu coração bate por amor,
Meu coração bate por amor,
É o som que eu ouço, ele me diz para eu não desistir,
Ele respira no meu peito e
Atravessa o meu sangue,
Meu coração bate por amor,
Meu coração bate por amor

Whoa ooh oh oh yeah

Deixe uma resposta

