Let’s Make This Last Forever – Mitchel Musso (Tradução) – Miley Cyrus (Hannah Montana)

Publicado: agosto 13, 2010 em Internacional, Miley Cyrus (Hannah Montana)

Vamos fazer isso durar para sempre

Eu preciso de uma bateria,
Uma violão agora,
E um baixo,
E eu vou te mostrar como,

Como arrasar,
Como dançar,
Como descer,
Agora só preciso de um piano na minha música

Jogue suas mãos,
Jogue suas mãos,
Jogue suas mãos,
Jogue suas mãos para o alto,
Whoa, whoa!

Porque você não pode,
Porque você não pode,
Porque você não pode,
Porque você não pode parar,
Whoa, whoa!

Você está me ouvindo?
Você está sentindo?
Se você estiver comigo faça
1,2,3

Porque estamos aqui e estamos agora, e estamos todos juntos
Então vamos fazer isso durar para sempre

Aumente o som,
Apague as luzes,
Bem, baby,
Force os seus limites
E te mostro como,

Como arrasar,
Como dançar,
Como chegar,
Todo mundo na pista agora.

Jogue suas mãos,
Jogue suas mãos,
Jogue suas mãos,
Jogue suas mãos para o alto,
Whoa, whoa!

Porque você não pode,
Porque você não pode,
Porque você não pode,
Porque você não pode parar,
Whoa, whoa!

Você consegue me ouvir?
Você está sentindo?
Se você estiver comigo faça
1,2,3

Porque estamos aqui, estamos agora, e estamos todos juntos
Então vamos fazer isso durar para sempre

Vamos fazer isso durar para sempre
Vamos fazer isso durar para sempre
Vamos fazer isso durar para sempre

De todas as estrelas estão no céu hoje à noite,
Você tem que pedir uma coisa que brilhe do mesmo jeito

Jogue suas mãos,
Jogue suas mãos,
Jogue suas mãos,
Jogue suas mãos para o alto,
Whoa, whoa!

Porque você não pode,
Porque você não pode,
Porque você não pode,
Porque você não pode parar,
Whoa, whoa!

Você consegue me ouvir?
Você está sentindo?
Se você estiver comigo faça
1,2,3

Porque estamos aqui, estamos agora e estamos todos juntos
Então vamos fazer isso durar para sempre

Jogue suas mãos,
Jogue suas mãos,
Jogue suas mãos,
Jogue suas mãos para o alto,
Whoa, whoa!

Porque você não pode,
Porque você não pode,
Porque você não pode,
Porque você não pode parar,
Whoa, whoa!

Você consegue me ouvir?
Você está sentindo?
Se você estiver comigo faça
1,2,3

Porque estamos aqui, estamos agora e estamos todos juntos
Então vamos fazer isso durar para sempre

Vamos fazer isso durar para sempre,
Vamos fazer isso durar para sempre,
Vamos fazer isso durar para sempre,
Vamos fazer isso durar para sempre,
Vamos fazer isso durar para sempre,

Porque estamos aqui, estamos agora e estamos todos juntos
Então vamos fazer isso durar para sempre

Deixe uma resposta

