Let’s Do This (Tradução) – Miley Cyrus (Hannah Montana)

Publicado: agosto 13, 2010 em Internacional, Miley Cyrus (Hannah Montana)

Vamos fazer isso

Eu passei a noite, num grande velho ônibus
Você veio de longe para estar com a gente
Voce pagou um bom dinheiro para ver um show
Yeah preparem-se, porque aqui vamos nós
Siga seus pés, pois eu estou plugada
Então vamos lá, vamos fazer isso

Vou mostrar isso
Vou melhorar isso
Eu vou mostrar pra todos vocês do que sou feita
Está ficando alto
Vou desgastar isso
Vou trazer o telhado desta casa pra baixo
Eu sei exatamente pelo que você veio
E quero te ouvir gritar e mais
Seguir seus pés
Você sabe que nao pode resitir
Vamos fazer isso
Vamos fazer isso

Não chame isso de trabalho
Mas eu sou paga para fazer
E a verdadeira festa começa no fundo do palco
E todos os meus amigos
Eles cantam minhas músicas
Desejo a todos que pudessem vir
Para tirar uma foto
Para mostrar pros seus amigos
Então vamos lá, vamos fazer isso

Vou mostrar isso
Vou melhorar isso
Eu vou mostrar pra todos vocês do que sou feita
Está ficando alto
Vou desgastar isso
Vou trazer o telhado desta casa pra baixo
Eu sei exatamente pelo que você veio
E quero te ouvir gritar e mais
Seguir seus pés
Você sabe que nao pode resitir
Vamos fazer isso
Vamos fazer isso

Todos
Vamos lá agora, a hora de gritar alto
Jogue suas mãos para cima
Quero ouvir vocês gritarem
Todas as pessoas
Deixe eu ver todos pularem pra cima e pra baixo
Deixe eu ouvir as palavras
Que você sabe, você sabe que estou cantando agora
Pirando,
Gritar alto
Isto é sobre o que tudo é
Deixe eu ouvir vocês agora

Vou mostrar isso
Vou melhorar isso
Eu vou mostrar pra todos vocês do que sou feita
Está ficando alto
Vou desgastar isso
Vou trazer o telhado desta casa pra baixo
Eu sei exatamente pelo que você veio
E quero te ouvir gritar e mais
Seguir seus pés
Você sabe que nao pode resitir
Vamos fazer isso
Vamos fazer isso

Deixe uma resposta

