Let’s Dance (Tradução) – Miley Cyrus (Hannah Montana)

Publicado: agosto 13, 2010 em Internacional, Miley Cyrus (Hannah Montana)

O fim de semana está chegando
A lua está baixa no céu,
Estou no clima para sair
Antes da noite acabar
Eu não vou ficar sentada
Quando a vida fica chata!
Eu danço

Eu gosto do baixo
(aumenta o som)
Eu gosto do boom
(aumenta o som)
Eu preciso de uma guitarra
(aumenta o som)
Eu gosto quando a bateria faz bum bum bum

[Chorus:]
Vamos dançar!
Sobre o que é o fim de semana,
Sobre o que é a noite
Vamos dançar!
Suando bastante
vamos dançar!
Mova seu corpo inteiro, vamos começar a festa!
Me faça ir a loucura,
Eu precisso de alguém para dançar comigo, baby
Dançar!

A música começa
(aumenta o som)
Minha canção favorita
(aumenta o som)

A batida é forte
(aumenta o som)

Nós dançaremos,
Aproximado!

[Chorus:]
Se movendo!

Yeah! Quando a noite disser “Olá”
Yeah, estou pronta para ir
Girar, girar
Yeah, você não tem nenhum desculpa
Tomando justamente uma possibilidade,
Saia e venha dançar!

Vamos dançar!
Quando o fim de semana, quando noite for,
Todo mundo:
Vamos dançar!
chame suas amigas, chame seus amigos, Saia e vamos dançar!

Yeah, yeah, yeeah
Vamos a festa!
Dance comigo, dance comigo, dance comigo, dance

Vamos dançar!
Quando o fim de semana, quando noite for,
Todo mundo:
Vamos dançar!
Agarre suas namoradas, agarre seus namorados
Saia e vamos dançar!
Mova seu corpo inteiro, vamos começar a festa!

Assim que meu álbum for o número 1

Deixe uma resposta

