Kiss It Goodbye (Tradução) – Miley Cyrus (Hannah Montana)

Publicado: agosto 12, 2010 em Internacional, Miley Cyrus (Hannah Montana)

Dê um beijo de adeus

Dê um beijo de adeus-deus-deus
Dê um beijo de adeus-deus-deus

O que você está esperando
Uma oportunidade hoje à noite
Qual é, está à sua porta
Você está louco
Se você deixá-la trancada

Sabe, você tem que deixar entrar
Eu sei também
As perguntas, o que sempre foi
Então o que você vai fazer? [amor]
Outra chance [amor]
Eu entendo [o amor]
Se você vier, Olá

Dê um beijo de adeus
Você está lá se segurando
Dê um beijo de adeus
Seu pequeno ataque de pânico
Dê um beijo de adeus
Eu realmente sou, oh meu Deus
U-uma menina diferente
Dê um beijo de adeus -deus-deus
Dê um beijo de adeus -deus-deus

Se você ficar adiando
O mundo vai te passar pra trás
Já está correndo atrás
Melhor do que uma borboleta em execução

Você tem até o chão
E você sempre se levanta e dá risada
Você continua a disparar para as estrelas
Que outra escolha você tem? [Amor]
Outra chance [amor]
Eu entendo [o amor]
Se você vir Olá

Dê um beijo de adeus
Você está lá se segurando
Dê um beijo de adeus
Seu pequeno ataque de pânico
Dê um beijo de adeus
Eu realmente sou, oh meu Deus
U-uma menina diferente
Dê um beijo de adeus -deus-deus
Dê um beijo de adeus -deus-deus

Dê um beijo de adeus -deus-deus
Dê um beijo de adeus -deus-deus

Beijo Beijo
Beijo em tudo
Adeus adeus
Beijo Beijo
Beijo em tudo
Adeus adeus
Beijo Beijo
Beijo em tudo
Adeus adeus
Beijo Beijo
Beijo em tudo
Adeus

Yeah Yeah
Beijo em tudo
Adeus
Yeaaah!

Dê um beijo de adeus
Você está lá se segurando
Dê um beijo de adeus
Seu pequeno ataque de pânico
Dê um beijo de adeus
Eu realmente sou, oh meu Deus
U-uma menina diferente
Dê um beijo de adeus -deus-deus
Dê um beijo de adeus -deus-deus

Dê um beijo de adeus -deus-deus
Dê um beijo de adeus -deus-deus

Deixe uma resposta

