Kicking And Screaming (Tradução) – Miley Cyrus (Hannah Montana)

Publicado: agosto 12, 2010 em Internacional, Miley Cyrus (Hannah Montana)

Chutando e Gritando

Não me faça esperar, ansiosa
Me tratando como uma tonta
Eu tenho novidades para você
Estou dando as costas
Estou te deixando com uma bomba

Você me quer
Você precisa de mim
Acredite em mim, você vai chamar
Você me ama
Você me odeia
Acredite em mim, você virá rastejando

Então se abaixe e caia fora
Deixe-me mostrar o que você vai perder
Nós rompemos, você desmorona
Vou te arrastar por esses chutes e gritos

Não me faça imaginar sua obsessão preferida,
Não me venha com desculpas esfarrapadas
Sou eu que você está atrapalhando,
As mesmas velhas confissões
Você é quem tem algo a perder

Preste atenção agora
Um blackout
Não há dúvidas
Você não pode ter isso
Controle-se
Vou ter você
Vou te mostrar, mas você ainda não vai poder ter

Então se abaixe e caia fora
Deixe-me mostrar o que você vai perder
Nós rompemos, você desmorona
Vou te arrastar por esses chutes e gritos
Então se abaixe e caia fora
Deixe-me mostrar o que você vai perder
Nós rompemos, você desmorona
Vou te arrastar por esses chutes e gritos

Você vai chutar e gritar
Você vai chutar e gritar
Eu sou tão falsa, você vai chutar e gritar

Preste atenção
Você vai descobrir
Vai gritar
Ninguém manda em mim
Eu jogo duro
Não corra muito longe
Volte aqui agora, eu realmente gosto de você

Então se abaixe e caia fora
Deixe-me mostrar o que você vai perder
Nós rompemos, você desmorona
Vou te arrastar por esses chutes e gritos
Então se abaixe e caia fora
Deixe-me mostrar o que você vai perder
Nós rompemos, você desmorona
Vou te arrastar por esses chutes e gritos

Você vai chutar e gritar
Você vai chutar e gritar

Chutando e gritando

Chutando e gritando

Deixe uma resposta

