It’s All Right Here (Tradução) – Miley Cyrus (Hannah Montana)

Publicado: agosto 11, 2010 em Internacional, Miley Cyrus (Hannah Montana)

Está tudo aqui

Por que você preferiria estar
Em qualquer lugar comigo?
Te digo que está tudo bem aqui
Confira a paisagem
Ganhamos na loteria
Te digo que está tudo bem aqui
E eu não posso acreditar que você poderia sequer
pensar
Em estar em qualquer lugar, qualquer lugar, menos aqui
A grama pode ser mais verde no final
Juro
Mas você estará desejando estar aqui se você esitivesse lá

Juro onde quer que vá
(Onde quer que estejamos. Onde quer que estejamos.
Onde quer que estejamos. Onde quer que estejamos.)
Está tudo bem aqui

Fala:
Desculpe-me, oficial.
Se você é esperto
Você sabe que quer estar
Na mistura destas incriveis energias
Isso tudo é para recebê-lo
Fala tão bem, que isso está indo rápido demais. Se fossemos bons, sei que faremos isso durar baby

Está tudo aqui para você
Está tudo aqui para você
Está tudo aqui para você
Está tudo bem aqui
(Onde quer que estejamos. Onde quer que estejamos.
Onde quer que estejamos. Onde quer que estejamos.)
Está tudo bem aqui
Está tudo bem aqui
Está tudo bem aqui
(Onde quer que estejamos. Onde quer que estejamos.
Onde quer que estejamos. Onde quer que estejamos.)

Vamos
Vamos lá
Na estrada aberta que
Levará para qualquer lugar
E enquanto eu estiver com você
Eu não me preocuparei onde
E poderemos escolher
O deserto ou o mar
Porque os bons tempos estão em frente de você e eu

Deixe uma resposta

