Ice Cream Freeze (Let’s Chill) (Tradução) – Miley Cyrus (Hannah Montana)

Publicado: agosto 11, 2010 em Internacional, Miley Cyrus (Hannah Montana)

Tudo bem, aqui vamos nós
Sigam-me agora
Vamos lá
Na batida

Todos fazem a sua dança
Não tem nada melhor que uma noite toda de dança (Ah ha!)
Você está pronto para algo um pouco novo esta noite?
(Oh yeah!)
Eu tenho um passo novinho que você vai gostar
Vamos lá meninos

Tem que fazer como eu faço
Basta me seguir

Todos vamos nos refrescar

congele como sorvete
Faça sua pose
Você pode fazer o milkshake?
Agita agita lá pra baixo
Você pode deslizar o cone de neve da esquerda para a direita
Jogue as mãos para o ar
Poderíamos curtir a noite toda
Agita agita agita agita agita lá pra baixo

Entãose congele como um sorvete

Todo o tipo de passo faz você se sentir bem (fazer você se sentir muito bem)
Passo triplo, borboleta, pé de açúcar (pé, pé de
açúcar)
Mas, eu estou trazendo uma coisa nova.
O que você precisa? (É isso aí!)
Agora todo mundo quer fazer a parada do sorvete
(Whoohoo)
Vamos lá meninos

Tem que fazer como eu faço
Basta me seguir

Todos vamos nos congelar

vamos se congelar como o sorvete
Faça sua pose
Você pode fazer o milkshake?
Agita agita lá pra baixo
Você pode deslizar o cone de neve da esquerda para a direita
Jogue as mãos para o ar
Poderíamos curtir a noite toda
congele como um sorvete sorvete
Faça sua pose
Você pode fazer o milkshake?
Agita agita lá pra baixo
Você pode deslizar o cone de neve da esquerda para a direita
Jogue as mãos para o ar
Poderíamos curtir a noite toda (curtir a noite toda)

Eu ouvi alguém dizer festa? (festa)

Nós estamos apenas começando (woo!)

Quero começar de cima
Você vai saber que eu vou
Agora vamos todos nos refrescar

Luz, câmera, ação, congelar
Luz camera, ação,vai

Faça a parada do sorvete
Faça sua pose
Você pode fazer o milkshake?
Agita agita lá pra baixo
Você pode deslizar o cone de neve da esquerda para a direita
Jogue as mãos para o ar
Poderíamos curtir a noite toda

Faça a parada do sorvete (oooh)
Faça sua pose
Você pode fazer o milkshake?
Agita agita lá pra baixo
Você pode deslizar o cone de neve da esquerda para a direita
Jogue as mãos para o ar
Poderíamos curtir a noite toda

(Faça a parada do sorvete) Faça a parada do sorvete
(Faça a parada do sorvete) Então você faz o milkshake
Agita agita agita agita agita
(Faça o jogo do cone de neve) Faça o jogo do cone de neve
Jogue as mãos para o ar
Enlouqueça
Vamos todos nos refrescar E assim whoo

Deixe uma resposta

