I Learned From You (Tradução) – Miley Cyrus (Hannah Montana)

Publicado: agosto 11, 2010 em Internacional, Miley Cyrus (Hannah Montana)

Eu aprendi com Você

Às vezes eu não podia ouvir o que você tentou me dizer
Pensava que sabia tudo que eu precisava saber
Eu não entendia que as portas que você me abriria
Poderiam me levar para algum lugar que eu quisesse ir
Eu posso ser forte por você agora
Você me ensinou

Refrão:
Eu aprendi com você
Que eu não irei desabar
Eu aprendi que força é algo que você escolhe
Todas as razões para continuar a acreditar
Não há dúvida que é uma lição que
Eu aprendi com você

Você sabe onde encontrar todos os meus esconderijos
E não há segredos que eu possa esconder de você
Você me deixa saber como se sente
O lado bom e os revéz
E eu nunca conheci tamanha honestidade
Sou grata por todos os momentos
Você abriu meus olhos

Refrão:
Eu aprendi com você

Que eu não irei desabar
Eu aprendi que força é algo que você escolhe
Todas as razões para continuar a acreditar
Não há dúvida que é uma lição que
Eu aprendi com você

Você me ajuda a tomar conta de mim mesma
E agradeço-te pois isso salvou-me e me fez
E agora que eu estou olhando para trás, posso dizer

Refrão:
Eu aprendi com você
Que eu não irei desabar

Eu aprendi que força é algo que você escolhe
Todas as razões para continuar a acreditar
Não há dúvida que é uma lição que
Eu aprendi com você

Eu aprendi com você
Que eu não irei desabar
Eu aprendi que força é algo que você escolhe
Todas as razões para continuar a acreditar
Não há dúvida que é uma lição que
Eu aprendi com você

Deixe uma resposta

