I Got Nerve (Tradução) – Miley Cyrus (Hannah Montana)

Publicado: agosto 11, 2010 em Internacional, Miley Cyrus (Hannah Montana)

A gente não se conheceu
E está tudo bem
Porque você vai perguntar por mim um dia
Não quero esperar
na linha
O momento é meu, acredite

Não feche seus olhos
Pois é uma chance valiosa
E eu acho que posso mostrar isso

Eu sei onde ficar
Eu sei quem sou
Eu nunca vou fugir quando a vida estiver mal
Tudo que vejo
Toda parte de mim
Vai ter o que eu mereço
Eu tenho coragem

Eletrizada estou por um fio
Ficando juntos e estamos no fogo
O que eu digo você escuta
Agora eu te pego passeando
Não feche sua cabeça
As palavras que uso são francas
E acho que posso lhe mostrar

Eu sei do que você gosta
Eu sei o que você pensa
Sem medo de te olhar nos olhos até você piscar

Tudo que vejo
Toda parte de mim
Vai ter o que eu mereço
Eu tenho coragem

Deixe uma resposta

