He Could Be The One – Miley Cyrus (Hannah Montana)

Publicado: agosto 11, 2010 em Internacional, Miley Cyrus (Hannah Montana)

Ele poderia ser o cara

Fala suave
Tão legal
Ele tem tudo que uma garota quer
Fofo na guitarra
Ele toca arrasando
E não posso me impedir de fazer algo estúpido
Acho que tenho uma queda pelo sorriso dele
Fico com borboletas no estômago quando ele diz meu nome

Ele tinha algo de especial
Ele tinha algo de especial
E quando ele está me olhando eu fico toda sentimental
Ele tinha algo de especial
Ele tinha algo de especial
Eu mal consigo respirar, algo estava me dizendo, dizendo
que talvez ele poderia ser o cara
Ele poderia ser o cara
Ele poderia ser o cara
Ele poderia ser o cara
Ele poderia ser o cara
Ele poderia ser o cara

Ele é um relâmpago
Faíscas estão voando
Em todo lugar que eu vou
ele está sempre na minha cabeça
e eu estou enlouquecendo
Por causa dele recentemente
E eu não consigo controlar o jeito que meu coração
dispara
Acho que estou realmente entrando na sua vibração
Ele realmente me deixa nas alturas

Ele tinha algo de especial
Ele tinha algo de especial
E quando ele está me olhando eu fico toda sentimental
Ele tinha algo de especial
Ele tinha algo de especial
Eu mal consigo respirar, algo estava me dizendo, dizendo
que talvez ele poderia ser o cara
Ele poderia ser o cara
Ele poderia ser o cara
Ele poderia ser o cara
Ele poderia ser o cara
Ele poderia ser o cara

E ele tinha um jeito de me fazer sentir
Como se tudo que eu faço
É perfeitamente bom
As estrelas estão alinhadas quando fico com ele
E estou tão na dele…

Ele tinha algo de especial
Ele tinha algo de especial
E quando ele está me olhando eu fico toda sentimental
Ele tinha algo de especial
Ele tinha algo de especial
Eu mal consigo respirar, algo estava me dizendo, dizendo
que talvez ele poderia ser o cara
Ele poderia ser o cara
Ele poderia ser o cara
Ele poderia ser o cara
Ele poderia ser o cara
Ele poderia ser o cara

Deixe uma resposta

