Finally Home (Tradução) – Miley Cyrus (Hannah Montana)

Publicado: agosto 6, 2010 em Internacional, Miley Cyrus (Hannah Montana)

Finalmente em casa

Estou olhando para as nuvens,
vendo o mundo girar
Algo parece familiar com a cor do céu
Lembra-me da confusão que eu fiz ontem à noite
É azul como o mar, e selvagens como a maré

Estou em casa
Nos seus braços é onde devo estar
Por favor, não me deixe ir
Graças a Deus estou finalmente em casa

Aqui vou eu novamente aonde eu não estive há um tempo
É tão bom extravasar o sorriso
Não me lembro da última vez que me senti amada

Quando a sua pele tocou a minha
De alguma forma eu me senti tão forte,
quando eu olho em seus olhos e olho para a sua alma
Se você não está me abraçando, não consigo respirar,
prefiro morrer

Em casa
Nos seus braços é onde eu devo estar
Por favor, não me deixe ir

Deixe uma resposta

