Everything I Want – Steve Rushton (Tradução) – Miley Cyrus (Hannah Montana)

Publicado: agosto 6, 2010 em Internacional, Miley Cyrus (Hannah Montana)

Tudo o Que Eu Quero

Começou na quinta-feira
Às sete ou talvez às oito
Você caiu no meu mundo, com um ‘boom’
Você chegou como um hóspede
Eu disse que gostei de você e eu confesso
Às dez eu estava tirando sarro de você

Você ficou por um tempo
Em seguida, saiu com um sorriso
Pelo menos fiz você feliz
Você me faz feliz, também
É um meio brega dizer, mas

REFRÃO

Você é tudo que eu quero
Quando estou com você tudo para de doer
Você é a mão que se encaixa na minha luva
E eu nunca vou te substituir
Porque eu nunca vou encontrar um amor tão verdadeiro

Faz apenas três dias
Você está brincando de esperar
Fingiu ser legal quando não estamos juntos
Eu te levei pra casa da escola
Quando estou com você eu me sinto tão real
Eu gostaria que essa sensação durasse para sempre

Eu olho para o espaço
Meu coração começa a correr
Pelo menos eu tenho sua foto
Você me deu ontem
É um meio brega dizer, mas

REFRÃO

Olhando a gente lá atrás
Dois anos e estamos indo forte
Quer dizer que o tempo voa quando está divertido
Eu nunca quero ficar sozinha novamente

Você é tudo que eu quero
Quando estou com você tudo para de doer
Você é a mão que se encaixa na minha luva
Não, você é tudo que eu quero

Você é tudo que eu quero
E eu nunca vou te substituir
Porque eu nunca senti amor tão verdadeiro

Deixe uma resposta

