Don’t Wanna Be Torn (Tradução) – Miley Cyrus (Hannah Montana)

Publicado: agosto 6, 2010 em Internacional, Miley Cyrus (Hannah Montana)

Talvez sejam as coisas que eu digo
Talvez eu devesse pensar, antes de eu falar
Mas eu pensei que eu sabia o suficiente
Para me conhecer e fazer o que é certo para mim

e estas paredes que estou construindo agora
você costumava derruba-las
e as lágrimas que estou chorando
você costumava enxugá-las

Eu pensei que você disse que era fácil
Ouvir seu coração
Eu pensei que você disse que eu ficaria ok
Então porque estou me quebrando?
Não quero ser magoada [4x]

Não me faça ter de escolher entre o que eu quero
e o que você acha que eu preciso
Porque eu vou ser sempre uma garotinha
Mas mesmo garotinhas têm que sonhar

Agora tudo isso parece uma luta
Você estava sempre do meu lado
E a solidão que estou agora
Você costumava fazê-la ir embora

Eu pensei que você disse que era fácil
Ouvir seu coração
Eu pensei que você disse que eu ficaria ok
Então porque estou me quebrando?
Não quero ser magoada

Por que isto tudo é tão confuso, complicado
E dispendioso
Porque é que tudo isto me deixa zangada
Quero voltar a ser feliz

Estas lágrimas que agora estou chorando
Você costumava enxugá-las

Eu pensei que você disse que era fácil
Ouvir seu coração
Eu pensei que você disse que ficaria ok
Então porque estou me quebrando?
Não quero ser magoada [8x]

Deixe uma resposta

