Don’t Walk Away (Tradução) – Miley Cyrus (Hannah Montana)

Publicado: agosto 6, 2010 em Internacional, Miley Cyrus (Hannah Montana)

Eu tenho andado
em circulos o dia inteiro
Não consigo respirar
Mas eu continuo forte

Eu vou te ganhar, yeah
Não importa o que dizem
Você acha que eu estou perdendo
Mas eu sempre encontro o meu caminho

[Refrão]
Não vá embora
quando estou falando com você
Isso não é hora
Para seu mau comportamento
Não me mostre aquela cara
Quando você sabe que estou louca pela briga
Porque meu coração já está nessa
E eu não vou desistir
Quando você vai entender isso?
Não vá embora

Você age, age como
Se eu não tivesse a menor idéia
Você pensa que sabe tudo
Mas eu estou afim de você
Você acha que descobriu
O modo de ganhar este jogo
Eu estou em seu caminho
Eu conheço todos os passos que você dá

[Refrão]
Não vá embora
quando estou falando com você
Isso não é hora
Para seu mal comportamento
Não me mostre aquela cara
Quando você sabe que estou louca pela briga
Porque meu coração já está nessa
E eu não vou desistir
Quando você vai entender isso?
Não vá embora

Não vou desistir desse jeito
Eu vou fazer você meu
Custe o que custar

[Refrão]
Não vá embora
quando estou falando com você
Isso não é hora
Para seu mal comportamento
Não me mostre aquela cara
Quando você sabe que eu estou louca pela briga
Porque meu coração já está nessa
E eu não vou desistir
Quando você vai entender isso?
Não vá embora

Não vá embora

[Refrão]
Não vá embora
quando estou falando com você
Isso não é hora
Para seu mau comportamento
Não me mostre aquela cara
Quando você sabe que eu estou louca pela briga
Porque meu coração já está nessa
E eu não vou desistir
Quando você vai entender isso?
Não vá embora

Não vá embora

Deixe uma resposta

