Clear – Miley Cyrus (Hannah Montana)

Publicado: agosto 5, 2010 em Internacional, Miley Cyrus (Hannah Montana)

Claro

São 6 da manhã e estou bem acordada
E eu não posso parar de pensar no que você disse
Eu não posso simplesmente ignorar
Os jornais ainda não chegaram
O sol ainda não nasceu
Mas eu não tenho medo de dizer-lhe
Como me sinto por dentro
Eu tive um daqueles sonhos que o fizeram tudo assim

Claro pra mim agora
Eu tenho uma perspectiva toda nova
é tão claro pra mim agora
Você não pode me tratar dessa maneira
Agora vejo como você tentou fazer com que eu te
culpasse
Era eu que estava sendo a falsa
Tão claro…

Porque eu sorria quando por dentro eu doía?
Disse que estava bem quando sabia que era mentira
Eu quis acreditar em você
Você usou todas as suas chances
E uma era eu
Assim eu apenas vou te perdoar
E deixá-lo livre
Eu estou a caminho
Sim, sainda da penumbra
E é assim

Tão claro pra mim agora

Eu tenho uma perspectiva toda nova
é tão claro pra mim agora
Você não pode me tratar dessa maneira
Agora vejo como você tentou fazer com que eu te
culpasse
Era eu que estava sendo a falsa
Tão claro…

Eu quero deixar o passado pra trás
Tentar e talvez eu possa encontrar dias melhores
Claro pra mim agora
Eu tenho uma perspectiva toda nova
é tão claro pra mim agora
Você não pode me tratar dessa maneira
Agora vejo como você tentou fazer com que eu te
culpasse
Era eu que estava sendo a falsa

Tão claro…
Eu tenho uma perspectiva toda nova
é tão claro pra mim agora
Você não pode me tratar dessa maneira
Agora vejo como você tentou fazer com que eu te
culpasse
Era eu que estava sendo a falsa
Tão claro… (3 vezes)

O sol está se pondo em um sábado
E eu me sinto bem
Me sinto bem

Deixe uma resposta

