Bigger Than Us (Tradução) – Miley Cyrus (Hannah Montana)

Publicado: agosto 5, 2010 em Internacional, Miley Cyrus (Hannah Montana)

Maior que nós

Eu vejo o seu rosto, olho em seus olhos,
O que você sente não é surpresa
Todos necessitam de algo em que acreditar

Diga seus sonhos,
E eu te direi os meus
Em nossos corações nós olharemos para dentro…
E veremos todas as cores do arco-íris,
Eu sei!

Chorus:
Nós todos queremos acreditar no amor,
Nós todos queremos acreditar em algo
Maior que nós,

Nós todos queremos fazer parte
De um cenário muito maior
Que está em nossos corações,
Yeah, é maior do que nós!

Eu quero ver o além do meu próprio mundo pequeno,
Agarrar suas mãos,
assim nós voamos em torno da galáxia
Veja o mundo com clareza
Oh-oo-oh-oo-oh,
Nós todos temos uma grande distância a percorrer
Mas eu sei,
Nós estamos mais próximos a cada dia,

Chorus:
Nós todos queremos acreditar no amor,
Nós todos queremos acreditar em algo
Maior que nós,

Nós todos queremos fazer parte
De um cenário muito maior
Que está em nossos corações,
Yeah, é maior do que nós!

Ele enche o universo,
Ilumina os céus,
Salva os nossos corações com amor,

(A.M.O.R, amor) Com Amor! (A.M.O.R, amor)
Aquele é que é o maior de nós! (maior do que
nós, vamos lá!)

É amor, ele é o amor, ele é maior que nós
É amor, ele é o amor, ele é maior que nós (whooo!)
É amor, ele é o amor! (é amor, ele é amor!)

Nós todos queremos acreditar no amor,
Nós todos queremos acreditar em algo…
Maior que apenas nós!

Deixe uma resposta

