Before The Storm (Tradução) – Miley Cyrus (Hannah Montana)

Publicado: agosto 5, 2010 em Internacional, Miley Cyrus (Hannah Montana)

Miley
Sei que isto não é o que eu queria
Nunca pensei que chegaria tão longe
Apenas pensando em onde começamos
E como perdemos tudo o que éramos

Nick
Nós eramos tão jovens e os tempos eram facéis
Mas eu podia ver que isso não era o mesmo
Eu estou parado aqui, mas você não me vê
Eu daria tudo pra isso mudar
Eu não quero perdê-la
Eu não quero deixá-la ir.

Miley
Estou na chuva
Preciso saber se acabou
Porque eu vou te deixar sozinho
Nick
Estou inundado com toda esta dor
Sabendo que eu nunca vou te segurar
Como eu fiz
Antes da Tempestade

Nick
Com todo relâmpago
Miley
Vem uma memória que dura
Miley
Nenhuma palavra fica sem ser dita
Quando um trovão começa a soar
Miley
talvez eu devesse desistir

Miley
Estou na chuva
Preciso saber se acabou
Porque eu vou te deixar sozinho
Nick
Estou inundado com toda esta dor
Sabendo que eu nunca vou te segurar
Como eu fiz
Antes da Tempestade

Miley
Tentando evitar que as luzes sumam
E as nuvens de rasgarem o meu coração partido
Eles sempre dizem que
Um coração não é uma casa
Sem aquele que faz você passar através da tempestade

Miley
Aqui na chuva
Sabendo que realmente acabou
Por favor, não me deixe sozinho
Nick
Estou inundado com toda esta dor
Sabendo que eu nunca vou te segurar
Como eu fiz
Antes da Tempestade
Como eu fiz
Antes da tempestade

Deixe uma resposta

