Barefoot Cinderella (Tradução) – Miley Cyrus (Hannah Montana)

Publicado: agosto 5, 2010 em Internacional, Miley Cyrus (Hannah Montana)

Cinderela descalça

Ohhh… sim,
Sim, sim… sim…
Toda manhã
Eu acordo
E descubro
Que eu sempre
Tenho o mesmo sonho

Tod noite
Eu apareço na minha janela
Quando você chama o meu nome
Mas a maneira como as palavras
Que você diz simplesmente caem
Como chuva até eu
Estar me afogando no som
Do seu convite

Quando você pergunta
Quer dançar,
Minha Cinderela descalça?
Não precisa de sapatos
Ou de um vestido de festa
O jeito como você está
Tão bonita
Agora é o que
Eu mais gosto
E aí você…

Diz você
Quer se arriscar?
Ficar comigo para sempre
Ninguém nunca será
Mais bela
Minha Cinderela descalça

Sim, oh…

O mundo dos sonhos é
Sempre perfeito
Mas essa não é a minha vida real
Eu gostaria que fosse mas
Você não sabe
Quem eu sou por dentro

Rezo para que você
Venha ver
E eu não vou esconder
Estarei sorrindo
Quando você me encontrar
Pois eu estive esperando

Quando você pergunta
Quer dançar,
Minha Cinderela descalça?
Não precisa de sapatos
Ou de um vestido de festa
O jeito como você está
Tão bonita
Agora é o que
Eu mais gosto
E aí você…

Diz você
Quer se arriscar?
Ficar comigo para sempre
Ninguém nunca será
Mais bela
Minha Cinderela descalça

Quando eu fecho
Os olhos, começa, é
Como um filme no meu coração
Aqui vem a minha parte preferida

Sim… ohh…

Quando você pergunta
Quer dançar,
Minha Cinderela descalça?
Não precisa de sapatos
Ou de um vestido de festa
O jeito como você está
Tão bonita
Agora é o que
Eu mais gosto
E aí você…

Diz você
Quer se arriscar?
Ficar comigo para sempre
Ninguém
Nunca será
Mais bela, ohhh… Cinderela

Quando você pergunta
Quer dançar,
Minha Cinderela descalça?
Não precisa de sapatos
Ou de um vestido de festa

O jeito como você está
Tão bonita
Agora é o que
Eu mais gosto
E aí você…

Diz você
Quer se arriscar?
Ficar comigo para sempre
Ninguém nunca será
Mais bela
Minha Cinderela descalça

Quando você pergunta
Quer dançar,
Minha Cinderela descalça?
Não precisa de sapatos
Ou de um vestido de festa

O jeito como você está
Tão bonita
Agora é o que
Eu mais gosto
E aí você…

Diz você
Quer se arriscar?
Ficar comigo para sempre
Ninguém nunca será
Mais bela
Minha Cinderela descalça

Deixe uma resposta

