Vem ficar do meu lado – Fernando e Sorocaba

Publicado: agosto 4, 2010 em Fernando e Sorocaba, Nacional

Outra vez, eu não sei,
se você vai querer voltar pra mim, tenho andado pelas
ruas,
e hoje eu sei que esse amor está aqui..
No meu peito abrigado machuca calado, chama por você,
ai me deixa doente tão inconseqüente, vivendo por
viver..
Cadê você… me diz… é só com você que eu me sinto
feliz, não há lugar, pra mim, nesse seu peito será o
meu fiiiim..

Me chama de palhaço vem me puxa pelo braço me dá beijo
sai de perto dessa vez eu tô esperto, ah! eu não tenho
medo.. Te quero do jeito que você quer dia sim é dia não
eu tô ficando calejado de tanto leva pancada de você
paixão..

Vem ficar do meu lado, coração
Me chama de palhaço vem me puxa pelo braço me dá beijo
sai de perto dessa vez eu tô esperto, ah! eu não tenho
medo.. Te quero do jeito que você quer dia sim é dia não
eu tô ficando Calejado de tanto leva pancada de você
paixão..

Vem ficar do meu lado, coração

Outra vez, eu não sei,
se você vai querer voltar pra mim, tenho andado pelas
ruas,
e hoje eu sei que esse amor está aqui..
No meu peito abrigado machuca calado, chama por você,
ai me deixa doente tão inconseqüente, vivendo por
viver..
Cadê você.. me diz.. é só com você que eu me sinto
feliz, não há lugar pra mim, nesse seu peito será o
meu fiiiim..

Me chama de palhaço vem me puxa pelo braço me dá beijo
sai de perto dessa vez eu tô esperto, ah! eu não tenho
medo.. Te quero do jeito que você quer dia sim é dia não
eu tô ficando calejado de tanto leva pancada de você
paixão..

Vem ficar do meu lado, coração
Me chama de palhaço vem me puxa pelo braço me dá beijo
sai de perto dessa vez eu tô esperto, ah! eu não tenho
medo.. Te quero do jeito que você quer dia sim é dia não
eu tô
ficando calejado de tanto leva pancada de você
paixão..

Vem ficar do meu lado, coração…

Deixe um comentário

