Do Inferno Ao Paraiso – Fernando e Sorocaba

Publicado: agosto 3, 2010 em Fernando e Sorocaba, Nacional

Eu dou minha vida pra nunca mais te perder
Todo dia agora quero amar bem mais você
Eu espero que você me entenda dessa vez não chora …
Não chora …
O nosso passado é uma lição

Eu já me perdi pelos caminhos dessa estrada
Capotei na curva acelerado sem freiada fui pro
hospital sentindo dor dentro do coração

Oh não…
A dor do amor não tem saída
Oh vida…
A cura dessa dor está nas suas mãos
Vai passar…
só o tempo vai te mostrar…

refrão:
Mais sabe amor estou arrependido
Às vezes do inferno é que se enxerga o paraíso
Infelizmente eu tive que errar pra acertar
Essa vida é muito louca
Mas beijando a sua boca encontrei o meu lugar…

Eu já me perdi pelos caminhos dessa estrada
Capotei na curva acelerado sem freiada fui pro
hospital sentindo dor dentro do coraçao

Oh não…
A dor do amor não tem saída
Oh vida…
A cura dessa dor esta nas suas mãos
Vai passar..
Só o tempo vai te mostrar…

refrão:
Mas sabe amor estou arrependido
Às vezes do inferno é que se enxerga o paraíso
Infelizmente eu tive que errar pra acertar
Essa vida é muito louca
Mas beijando a sua boca encontrei o meu lugar…

Deixe uma resposta

