Da Cor Do Pecado – Fernando e Sorocaba

Publicado: agosto 3, 2010 em Fernando e Sorocaba, Nacional

Corpo moreno,sarado, gostoso, da cor do pecado,
Me deixa maluco, me deixa pirado, ela é demais, demais (2x)

Falei pra ela, que o lugar dela é do meu lado
Mostrei pra ela, que sou um homem apaixonado
Vem ser só minha, beleza sobrenatural
Você é linda, rainha do meu carnaval.

Ai ai, joga seu charme e vai embora
Ai ai, ela me usa e me ignora
Ai ai, vivo implorando seu amor
Ai ai, eu sou só teu, vou contigo aonde for

Corpo moreno,sarado, gostoso, da cor do pecado,
Me deixa maluco, me deixa pirado, ela é demais, demais (2x)

Falei pra ela, que o que eu sinto é infinito
Mostrei pra ela, que do meu lado é o paraiso
Vem e incendeia, esse meu peito com paixão
Me deixa louco, vai requebrando ate o chão.

Ai ai, joga seu charme e vai embora
Ai ai, ela me usa e me ignora
Ai ai, vivo implorando seu amor
Ai ai, eu sou só teu,vou contigo aonde for

Corpo moreno,sarado, gostoso, da cor do pecado,
Me deixa maluco, me deixa pirado, ela é demais, demais (2x)

Deixe uma resposta

