Um Beijo Seu – ExaltaSamba

Publicado: agosto 2, 2010 em ExaltaSamba, Nacional

Não quero outro beijo se não for o seu
viver só pra você é meu desejo
seu beijo é gostoso demais
alento e ternura me traz
meu corpo sente a falta que você me faz.
Não há coisa mais linda que esse seu olhar
nem céu nem mar contém tanta beleza
contigo eu sou feliz demais
você é meu templo de paz
a gente se completa feito barco e cais
se um dia eu não mais tiver a luz dos olhos seus
sei que um beijo seu eu vou levar
junto a mim por onde eu andar

Refrão:

me dá o seu coração pra ser o meu bem querer
é a maior emoção, amar você.
me dá o seu coração pra ser o meu bem querer
é a maior emoção, amar você.

Deixe uma resposta

