Todo Seu – ExaltaSamba

Publicado: agosto 2, 2010 em ExaltaSamba, Nacional

Esquecer não é possível

Meu olhar te encontrou

Naquela noite inesquecível

Teu sorriso me encantou

De repente peguei sua mão

Senti você em mim

Que louca sensação

O amor nasceu enfim

Pra quem tinha história pra contar

Tão tristes quanto eu

Bastou um beijo seu, pra se acabar

É bom te amar

Poder te abraçar

Te acariciar

Amor

Em qualquer lugar

Vou te namorar

E assim me entragar

Pro amor

Sou todo seu amor

Eu sou

Onde você quiser

Eu vou

Deixe uma resposta

