Tá Vendo Aquela Lua – ExaltaSamba

Publicado: agosto 2, 2010 em ExaltaSamba, Nacional

Te filmando
eu tava quieto no meu canto
Cabelo bem cortado perfume exalando
Daquele jeito que eu sei que você gosta
Mas eu te dei um papo e você nem deu resposta
Tudo bem um dia vai e outro vem
Você deve estar pensando em outro alguém
Mas se ele te merecesse não estaria aqui

Ou talvez você não queira se envolver
Magoada tá com medo de sofrer
Se me der uma chance não vai se arrepender

Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu
Se você me pedir eu vou buscar só pra te dar
Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu
Deixa eu te dar um beijo
Vou mostrar o tempo que perdeu

Que coisa louca, eu já sabia
Enquanto eu me arrumava algo me dizia
Você vai encontrar alguém que vai mudar
A sua vida inteira da noite pro dia

comentários
  1. gabriele disse:

    amoo esssa musica !!!
    parabéns exalta samba pelo sucesso de vcs !!!
    adoroooo !!!
    aloka meu
    amoo a musica ee vcs tmb

  2. karen disse:

    essa musik e cantada pela turma da vila!!nas rodas de pagode!

  3. karen disse:

    o neymar q me passou ess musik maravilhosa!

  4. Ahammm, quando neymar cantou no ônibus do time, me apaixoneei ;DD
    linda demais a musica ;DD

  5. amo muito essa musica

  6. eu amo essa musica quanto eu vejo ela toca eu penso em um menino que eu amo e ele mim ama tambem.
    o joao gabriel.

  7. jonathan disse:

    gosto bastante dessa musica acho legal que quiser me conhesse me add no msn jonathansantos_11@yahoo.com

  8. josiane disse:

    meu comentario e sobre essa cançao ela me faz me sentir muito bem eu to apaixonada

    Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu
    Se você me pedir eu vou buscar só pra te dar
    Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu
    Deixa eu te dar um beijo
    Vou mostrar o tempo que perde

  9. yngrid disse:

    tá vendo aquela lua que brilha la no ceu se vc se me pedisse nao ia bus primeiro me da um beijooo que vou te mostrar o tempo que vai passar.

Deixe uma resposta

