Sem Você Sou Nada – ExaltaSamba

Publicado: agosto 2, 2010 em ExaltaSamba, Nacional

Papai do céu, quero entender
O que eu fiz pra sentir tanta dor
Nunca sofri, tanto assim
Essa saudade parece sem fim

Chorar não quero não
Mas dói meu coração
Ver o retrato da gente
Jogado no chão

O que será que eu fiz
Pra sofrer tanto assim
Só vai saber responder
Quem amou…

Refrão

Se preciso for
Eu vou gritar (sou nada)
Sem você
Pra que machucar
Quem te quer bem (me abraça)
Volta meu bem

Deixe uma resposta

