Preciso de Amor – ExaltaSamba

Publicado: agosto 2, 2010 em ExaltaSamba, Nacional

Ai meu Deus, o que posso fazer
Minha amiga não vê que é paixão
Eu preciso de amor pra vive
Com ela no meu coração

A menina dos meus sonhos Não entende meu sorriso
Ela não percebeu
Meu desejo no olhar
E eu aqui sofrendo
Na ânsia sem poder amar
A menina dos meus olhos

Olha e não vê que eu preciso
Que eu preciso de amor

De uma nova paixão
Viver feliz da vida
Com ela no meu coração
Não consigo ficar com ninguém
Com ela no meu coração
Meu namoro é só vai e vem (vem, vem)
Com ela no meu coração
Ai meu Deus, o que posso fazer
Minha amiga não vê que é paixão
Eu preciso de amor pra viver

Deixe uma resposta

