Limite – ExaltaSamba

Publicado: julho 30, 2010 em ExaltaSamba, Nacional

Você briga sem saber

Onde mora a razão

Talvez queira conhecer

O limite do meu coração

Mas, é bom você saber

O amor é feito o mar

É tão lindo quando a gente

Sabe como navegar

Eu te peço, por favor

Pra prestar mais atenção

Eu te amo, mas não vou

Viver dessa ilusão

Quantas vezes já chorei

Te pedido pra mudar

E você nem quis me escutar

O que a gente vai fazer

Pro nosso amor não se perder?

Vivo o presente e choro

Olho pro futuro e oro

Por um tempo mais feliz

Pra nós dois

Lembro do passado e imploro

Fica aqui porque eu te adoro

Não vamos deixar o sonho pra depois

Deixe uma resposta

