Eu Choro – ExaltaSamba

Publicado: julho 29, 2010 em ExaltaSamba, Nacional

Eu choro
Com saudades de você
Nosso quarto está do jeito que você deixou..ou
Nossas fotos sobre a cama
No lençol sinto seu cheiro
Sua imagem na varanda
Só confunde meu desejo
Mas não perco a esperança
Pois quem ama quer voltar
Quando coração balança,não dá pra segurar
Refrão
Você chega assim,feito uma criança triste a chorar
Me pedindo colo louca pra ficar
Aqui,a sós,no nosso mundo e eu
De braços abertos sou seu redentor
De olhos fechados pra fazer amor
Aqui,a sós
E outra vez eu choro

Deixe uma resposta

