Estrela – ExaltaSamba

Publicado: julho 29, 2010 em ExaltaSamba, Nacional

Estrela,
Ilumina meu céu
Me tira esse fel
Adoça o meu viver.

Estrela,
Nossa felicidade
Quer reinar de verdade
Não quer nos ver sofrer.

Meu mundo vai ficar blue
Quando teu beijo for meu
E o teu lindo corpo nu
Vir buscar o que é teu

A nossa relação
Tem que se eternizar
Pois foi no teu carinho
Que eu aprendi a amar

Eu sou feito um beija-flor
À caça de uma flor
À procura de um perfume
Que desperte o nosso amor

E sei que dessa flor
Posso encontrar bem mais
Que néctar, e odor
Posso encontrar a paz!!

Refrão:
Estrela,
Ilumina meu céu
Me tira esse fél
Adoça o meu viver.
Estrela,
Nossa felicidade
Quer reinar de verdade
Não quer nos ver sofrer.

Deixe uma resposta

