Distância – ExaltaSamba

Publicado: julho 29, 2010 em ExaltaSamba, Nacional

QUE FAÇO SEM VOCÊ AQUI
ASSIM LONGE DE MIM
SE O SOM DA TUA VOZ
INSISTI EM ECOAR O FIM
O FIM DO NOSSO AMOR
CONFESSO QUE CHOREI
TE DEI MEU CORAÇÃO
ME DIZ AONDE ERREI
ERREI POR TE AMAR
ERREI POR TE QUERER
SERÁ QUE VOU NEGAR
A ESQUECER você
ME TIRA ESSA DOR
EU NÃO CONSIGO TE ESQUECER

NO FRIO DESSE AMOR
TE CHAMO
TE QUERO
SOZINHO E SEM CALOR
TE AMO
TE ESPERO
TE ESPERO POIS PRECISO DE você
EU não CONSIGO TE ESQUECER
TE ESQUECER (2X)

Deixe uma resposta

