Desliga e vem – ExaltaSamba

Publicado: julho 29, 2010 em ExaltaSamba, Nacional

Por favor me diz quem é você
Que me liga toda noite
Pelo menos diz seu nome
Quero te conhecer

Só você, meu bem, me liga
E eu vivo tão abandonado
Quero alguém em minha vida
Fica do meu lado

Diz quem é você
Quem sabe a gente se entende
Será um prazer
E eu vivo tão carente

Meu bem não brinca assim comigo
To precisando tanto de uma namorada
Solidão parece o meu castigo
Fala de uma vez que está apaixonada
Toda noite fica me excitando
Meu bem é uma tortura tanta sedução
Que loucura. Acho que estou te amando
Desliga e vem depressa pro meu coração

Deixe uma resposta

