Aqui É O Seu Lugar – ExaltaSamba

Publicado: julho 29, 2010 em ExaltaSamba, Nacional

Nunca fui de pressionar
mas é hora de decidir…
Me ama ou me deixe,
cansei de esperar…

Tenho pra te ofercecer,
um mundo de amor e paz…
vai dar tudo certo,
pode acreditar…

Não tenha medo por favor,
eu vejo em ti meu grande amor
se você vê o mesmo em mim
por que não se entregar

A gente vai ser tão feliz,
tenha certeza!

Minha mais preferida
o sol da minha vida
aqui é o seu lugar
do meu lado é o seu lugar!
Você tem a magia
o dom da alegria
aqui e o seu lugar
do meu lado é o seu lugar!

Deixe uma resposta

