Se Eu Pedir Cê Volta – Jorge e Mateus

Publicado: julho 23, 2010 em Jorge e Mateus, Nacional

Eu nem lembrava mais o gosto do seu beijo
Há tempo que a gente tava separado
Eu nem imaginava o quanto te desejo
Pensei que o nosso amor era caso encerrado

Foi só te ver de novo pra eu perceber
Que o meu coração,só sabe te querer
bateu uma saudade,uma louca vontade de amar você

Se eu pedir cê volta pro meu coração
pelo amor de Deus não me diga não
vem que tá na hora tá aberta a porta pra você entrar

Se eu pedir cê volta pro meu coração
pelo amor de Deus não me diga não
vem que tá na hora a hora é agora pra você voltar

Deixe uma resposta

