Vou Voar – Luan Santana

Publicado: julho 20, 2010 em Luan Santana, Nacional

Vou voar
Quem quer amar?
Sonhar alto, voar sem parar
Eu não vou ficar parado vendo você se afastar

A melhor é você
Meu destino é você
Fui feito pra você

Eu sonhei subir bem alto e um dia te alcançar
Minha estrela preferida, seu brilho está no ar
Magnífica presença que engrandece o meu ser
O seu corpo tem a essência que explica o prazer
Um cometa acertou em cheio o meu coração
E estremeceu meu mundo, toda constelação

Vou voar
Quem quer amar?
Sonhar alto, voar sem parar
Eu não vou ficar parado vendo você se afastar

A melhor é você
Meu destino é você
Fui feito pra você

Um cometa acertou em cheio o meu coração
E estremeceu meu mundo, toda constelação

Vou voar
Quem quer amar?
Sonhar alto, voar sem parar
Eu não vou ficar parado vendo você se afastar

A melhor é você
Meu destino é você
Fui feito pra você

Alimenta a alma ao tentar buscar você
Tua voz me acalma, me ensina a ter você
Me ensina a ter você!

Vou voar
Quem quer amar?
Sonhar alto, voar sem parar
Eu não vou ficar parado vendo você se afastar

A melhor é você
Meu destino é você
Fui feito pra você

comentários
  1. vyck disse:

    Eu amo vou voar é a música q eu mais gosto dele
    quando fui no show dele aqui em porto alegre quase mori quando vi ele voando foi o dia mais feliz q o meu coração sentiu,no final do show lá na porta onde ele ia sair eu e +um monte de gurias ficamos chamandoele e ele apreseu e veio na minha direção ,fui a loucura ,peguei na mão dele ñ qria + lavar

Deixe uma resposta

