Me Apaixonei – Luan Santana

Publicado: julho 20, 2010 em Luan Santana, Nacional

A primeira vez que eu te vi
Pensei até que fosse uma miragem
Ao me aproximar tentei falar
Faltou coragem…

A primeira vez que eu te vi
Gamei, apaixonei
Senti que era amor de verdade
A primeira vez que eu te vi
Gamei, apaixonei
Senti que era amor de verdade…

Me apaixonei!

Quando vi os teus lindos olhos brilhando
Em outra direção olhando
E eu não existia pra você…

Me apavorei!

Quando vi o seu sorriso
Lindo, se abrindo despedindo e indo
Chorei sem querer
Quando vi o seu sorriso
Lindo, se abrindo despedindo e indo
Chorei sem querer…

Me apaixonei!

Quando vi os teus lindos olhos brilhando
Em outra direção olhando
E eu não existia pra você…

Me apavorei!

Quando vi o seu sorriso
Lindo, se abrindo despedindo e indo
Chorei sem querer
Quando vi o seu sorriso
Lindo, se abrindo despedindo e indo
Chorei sem querer…

Deixe uma resposta

