Eu To Jogando Verde – Luan Santana

Publicado: julho 20, 2010 em Luan Santana, Nacional

Mais que bonito heim
Ce ta pensando o quê?
Pode me explicar agora
Chega de blá-blá-blá
Trate de começar
Fala de uma vez
E vê se não me enrola

To esperando
Porque ta gaguejando
Pode contar o que fez ontem à noite
Quero saber de tudo
E não me esconda nada
Vamos acabar logo com essa palhaçada

Eu to jogando verde
Foi pra testar você
Caiu bem direitinho
E agora vai me perder
Eu to jogando verde
Você acreditou
Caiu bem direitinho
Você mesmo se entregou

Eu to jogando verde
Foi pra testar você
Caiu bem direitinho
E agora vai me perder
Eu to jogando verde
Você acreditou
Caiu bem direitinho
Você mesmo se entregou
Dançou, dançou!

Deixe um comentário

