Coisas Exotéricas – Luan Santana

Publicado: julho 20, 2010 em Luan Santana, Nacional

Coisas esotéricas me passam na cabeça
Vou logo dizendo antes que eu me esqueça
Coisas bem malucas como te amar, te amar, te amar…
Amar… Amar

Sentimento louco, amor bem profundo
Acho que vou desligar-me desse mundo
Antes que enlouqueça esse meu coração

(Refrão)
A minha cabeça esta virada, fico louco pela madrugada
À procura de alguém um ombro pra chorar só por seu
Amor, seu amor, seu amor…

Sentimento louco, amor bem profundo
Acho que vou desligar-me desse mundo
Antes que enlouqueça esse meu coração

Deixe uma resposta

