Não Me Diga – Restart

Publicado: julho 16, 2010 em Nacional, Restart

Não me diga que você não quer se olhar
Com vários problemas
Depressões e vicios que você
Não consegue controlar

Mais nunca é tarde
É só ter vontade
Você tem que acordar
Mais nunca é tarde
É só ter vontade
Você tem que acordar

Eu posso ver em seus olhos a vontade de sorrir
Mas não conseguem se encontrar, perdido por ai
As portas, fechadas
Não tem pra onde ir, a vida inteira
Tendo que fugir… daqui

Você é você
Não precisa fujar me!
Você é você
Não precisa fujar me!
Você é você
Não precisa fujar me!
Você é você…

Não me diga que você não quer se olhar
Com vários problemas
Depressões e vicios que você
Não consegue controlar

Mais nunca é tarde
É só ter vontade
Você tem que acordar
Mais nunca é tarde
É só ter vontade
Você tem que acordar

Eu posso ver em seus olhos a vontade de sorrir
Mas não conseguem se encontrar, perdido por ai
As portas, fechadas
Não tem pra onde ir, a vida inteira
Tendo que fugir…daqui(2x)

Você é você
Não precisa fujar me!
Você é você
Não precisa fujar me!
Você é você
Não precisa fujar me!
Você é você…

Deixe uma resposta

