Hoje Eu Te Procurei – Fresno

Publicado: outubro 10, 2008 em Fresno, Nacional

Hoje, eu acordei e não te vi
Hoje, nem escutei os bem-te-vis
que me saudavam todo dia
em que eu olhava para o céu
e me lembravam da alegria
que era te ter entre os meus braços de manha-a–ã
Hoje, saio pra te procurar
Hoje, não consegui te encontrar
por lugares em que a gente costumava caminhar
E os ares das noites quentes
que a gente ia conversar sobre no-o–ós
E é sobre nós que agora eu quero falar pra você
eu sei que, esse problema, dá pra gente resolver
ouço a tua voz dizendo a toda hora “não te quero mais”
e você não ouve a minha dizer que te amo demais
…te amo demais

Deixe um comentário

