Silêncio – Nx Zero

Publicado: julho 25, 2008 em Nacional, Nx Zero
Tags:

E se eu te disser que ainda me sinto mal
Sabendo quem você quer
Sabendo o que te faz feliz
E se algum dia eu te ver como alguém normal
Sabendo quem você é
Sabendo que nunca quis
Ficar junto de mim
Pra sempre eu vou pedir…

(Refrão)
Eu só queria uma chance pra falar (quebrar o silêncio)
Verdades que você nunca quis escutar (que guardo em meu peito)
E se o que eu sinto é tudo que você quer (abra seus olhos)
Porque você procura em outro alguém qualquer?

Eu sou o disco que você não quer mais ouvir
Sabendo que vai doer
Sabendo que é sobre você
Eu sou a história que você não quer mais contar
Sabendo que é sobre nós dois
E o que aconteceu depois
O nosso fim
Pra sempre eu vou pedir…

(Refrão)
Eu só queria uma chance pra falar (quebrar o silêncio)
Verdades que você nunca quis escutar (que guardo em meu peito)
E se o que eu sinto é tudo que você quer (abra seus olhos)
Porque você procura em outro alguém qualquer?

(ponte)

Eu só queria uma chance pra falar (pra quebrar o silêncio)
Verdades que você nunca quis escutar (mas eu guardo em meu peito)

(Refrão)
Eu só queria uma chance pra falar (quebrar o silêncio)
Verdades que você nunca quis escutar (que guardo em meu peito)
E se o que eu sinto é tudo que você quer (então abra seus olhos)
Porque você procura em outro alguém qualquer?

Eu sou o disco que você não quer mais ouvir
Sabendo que vai doer
Sabendo que é sobre você…

comentários
  1. kelly cristina ap. taiatella disse:

    esta musica foi o meu namorado que mandou pra mim …
    mas ainda eu naum sei o ke ele quis dizer..

    eu amei ela atravez do meu namorado eu virei fã do nxzero…

  2. thais turugudu disse:

    amei essa musica do NX Zero tem tudo haver com uma historia minha com o amor da minha vida combina certinho com a gente…

  3. CAssiana disse:

    nuss..
    musica perfeitah! ♥

    sou eternamente nx maniaka !

    ♥Di, Fi, Gee, Caco e Dani,|| melhores amigos, melhor banda (- sandraaaa) ♥

  4. REbeca disse:

    ameei³ essa música, pq foi um presente do Lucas e do Tavares do Fresno!

  5. WES ♥ disse:

    e q presente so poderia ter sido feita por eles mesmo AMO FRESNO E LUCAS ♥

  6. WES ♥ disse:

    ficou otima na voz do Di imagine o Lucas cantando!♥

  7. Patrícia disse:

    essa musica é meu consolo (L)

  8. Dyana disse:

    Gosto muito de todos vocês.
    Está é uma das musicas que mais gosto…
    BEIJOS e muuuuuuuuuuuito sucesso.

  9. Paula Gomees disse:

    meeo eo aamo muiito³ essa musiica sem noçãão *-* ela é perfeiita é tuudo a ve cmg sakas? aain eeo aamo e deo :PP
    ~ ♥ ~

  10. Diih ♥ disse:

    Essa musica é perfect :D
    Foi o Lucas e o Tavares da Fresno qe fizeram a letra pro nx ♥
    perfect ;)

  11. DYALLA disse:

    AFF ……..AmuUuU d +++
    essa banda otma

  12. jheny disse:

    amuul o nx e adorei a musica, =D

  13. drielle ricardo ferrero da rocha leal grandino weksler disse:

    lindoo*

    família nx forever!
    ♥♥♥♥

  14. JoHn disse:

    Música perfeita só podia ser da Fresno ^^

    O Nx zero interpretou ela muito béim ^^

  15. Raíssa disse:

    ainn musik muiito lindáH

    sempre vou amar nx zero pq eh ah melhor bandáH♥

    ♥Love Forever♥

    Di..
    Gee..
    Fi..
    Caco…
    Dani..

    todos mais q perfeitos!!

    amo vuxs!!♥

  16. SRTA LUIZA disse:

    tudOOOOOOOOO essa musica é tudOOOOOOOOOOOOO eu sempre quero ela como minha preferida ela me faz lembrar de um grande amor

  17. patricia moraes disse:

    essa [e a musica maeis perfeita
    de
    todos so tempos
    de
    nx zero
    SILENCIO
    dedico a todos meus amigos
    ♥a pri
    ♥a gleice
    ♥a debora
    ♥amndaaaa…..
    ♥a crhiss
    ☻☻☺
    ♦♦
    ♣♣ essa musica marcou nossa amizade
    pra sempre nx zero
    a banda mais top do mundo
    ‘eu so queria uma chance pra falar ‘♥♥♥♥♥♥
    essa ‘e a bandaaaaa♥♥♥

  18. CarOlzinhA disse:

    =[
    NossssssAaaa…
    Esssaa Musiiiika MEE detonaa ..
    Pqq euu me indentiifikeii dee maiss comm a musikkaa!

    aMEEiiii mtoO! (L)¹²³

  19. gareth disse:

    aprendir curtir o nx 0

    por causa desta música!

    é linda!

  20. Aline Leal disse:

    …. Foda… Perfeita… Amazing*… Tudo que eu precisava ter ouvido em um momento difícil…

  21. apaixonada disse:

    perfeita !!!!
    muito lindahhh…
    tem tudo a ver comigo !
    nossa como eu choro ouvindo ela!
    hauahaua..

  22. clau disse:

    eu amo…………..
    me lembra meu ex namo…..
    tem tudo a ver………………..
    nx 0 amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    a musika eh fodona

  23. vanessa disse:

    oi di ,gee,caco,fi,amoo vcs muito principalmente essa banda
    eu nao perco nem hum show de vcs
    bjs
    amo vcss

  24. Daý disse:

    Eu amo vcs do Nx Zero !
    principalmente o Di Ferrero e o Gee rocha !
    sonho de qualquer garota :D
    parabéns a banda é ótima e vcs 2 são lindos !
    maas o maiis liindão é o .. ( fiquei curiosos ) !

  25. Daý disse:

    essa música é ótima !
    escutando ela fiko pensando nas minhas paixões !
    TUUDO A VEER COMIGO !

  26. simoni disse:

    amoH essa musica + que perfeita

  27. nathy disse:

    A letra e totalmente perfeita pois foi feita por um otimo compositorv e cantor Lusca mas ficou otima na voz de Di

  28. Káren disse:

    Eu amo muito vcs…
    Vcs n sabem o quanto

    VCS SÃO MINHA VIDA

  29. rita cecilia disse:

    eu amo essa musica ela

    é linda e amo tambem o nx0 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  30. janine disse:

    ela éh muuuituh lindah mermuh e quem escreveu foi quem??

    u luks e o tavares da fresno eles sao phodasticos!

  31. willisom disse:

    ‘Melhoor banda do mundo .

    Essa musica e umas das mais bonitas do NX ZERO-
    muleks que vocês fazão mt sucesso eu to aii , e sou fãn.

  32. Raaf disse:

    linds *~*’

  33. solange disse:

    muita linda essa musica
    mas como parce comigo
    nuss DEUS!!!

  34. laysa disse:

    gosto muito de vcs mais gosto mermo eh do *GEE* meu amor….
    essa musica eh linda…………..
    te amooooooooooooooooooo………..NX 0

  35. Emanuelly disse:

    Musica super linda e massa como todas de Nx zerooo

  36. ! vanessa magalhaes *: disse:

    ♥,meu deus eu amo NX!
    X3
    A MELHOR BANDA DO MUNDO ESSA MUSICA FICA PERFEITA COM O DII&GEE
    CANTANDO BEM MELHOR DO QUE O FRESNO.!
    perfeiito aqui no ceara music te amo DI.!#
    o melhor .(:

  37. ! vanessa magalhaes *: disse:

    nx,nx,nx.;D
    melhor impossivel meu deus er um sonho o di lindo de mais essa
    musicatambem e perfeita de mais meu deus ;;D

  38. ! vanessa magalhaes *: disse:


    *-*
    TAVARES ,MEU LINDO AMEI A MUSICA .
    SOPUDIA SER MESMO NX:*

  39. CELYNHA disse:

    meu ex ou atualem sei mais mandou eu ouvir essa musik…oq ele queria dizer ?e não sei ….sei apenas que ha um silencio entre nó.essa músik ta no meu S2

  40. Ana Clara disse:

    eu
    amo
    essa
    musica
    d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Ass.:ANA CLARA
    OoOoOoOoOoOoOoOHhHhHhH

  41. Amandayasmin disse:

    Musiica perfeiita ♥_♥

  42. Amandayasmin disse:

    O Gee eeh o maais gato véey ♥.♥ eele eeh perfeito s2

  43. dhennifer diviane disse:

    adoro essa musica ♥ ,ela combina com a trajetoria da minha vida =^^=

  44. carol disse:

    Oieee

    Eu amei essa musica
    me fez lembra do meu
    ex-namorado

  45. Looly disse:

    Oiin …… Música perfect……
    Nx Zero perfect

  46. Edivânia disse:

    gente esssa musica( silencio ) foi feita pra mim xD Amuuuuuuuuuu

    s2

  47. - Lorena disse:

    Aii mto liinda² essa músiica *-*

  48. Bяυυниiiинα disse:

    aiim eessa musiica eh perfeiitaa ;DD

  49. joyce disse:

    essa musica é demais creio q naum só essa mais todas!!!!muito linda!!

  50. Rayza disse:

    eu amo de verdade essa musica

  51. Larissa disse:

    Amuull !!
    Perfeitosss…músicaaaa liindááh!!(L)

  52. Renata Coral disse:

    Musik perfeitah…o_O
    TDB…

    Ddiko esa musika, puh SAMUKA~> S2 forever

  53. Camilinha disse:

    Hahah é simplesmente perfeitooo ;)

  54. MabeeL :D disse:

    Musiica liiiiiiiiinda !

  55. junior disse:

    minha ex me enviou por email essa musica, agora escuto ela dia e noite adorei…..

  56. Garotiinha apaixonada por Wandeersoon disse:

    melldells essa música é perfeita para os meus ouvidoos :)
    muito liindah mesmo

  57. Lucilene disse:

    Caraa essa músicaa e tudoo de boom..
    amoo voocêss tudiinhoo
    DIIH
    GEE
    CACOO
    FII
    DANII
    AMOO VOCÊSS ..♥

  58. Alyne disse:

    Amo muito essa música
    ela é perfeita
    Amoo vcs nx0

  59. ~♥~Alice Bruna~♥~ disse:

    Oiii eu estou aquiii pr dizer q eu amuuu muiito essa musica!!!!!!!
    ela mim faz lembrar de varias coisas……..
    euuu amuuuu essa banda…..xerãooo…..

  60. Tatinha disse:

    karakaaaaaaaa d maisssssssssssssssssssssss perfect!

  61. Tayla Góis disse:

    Nuss. vey sem comparação..
    ate choro quando ouço essa musica..
    Simplismente amo ♥

  62. bruna disse:

    Nuss alem da Musica se Linda !
    eO amo de mais Os cantores …
    MInha Banda Prefirida ..

    amO eles de mais !!!

  63. Tainá MonteirO disse:

    Eu só queria uma chance pra falar (quebrar o silêncio)
    Verdades que você nunca quis escutar (que guardo em meu peito)
    E se o que eu sinto é tudo que você quer (abra seus olhos)
    Porque você procura em outro alguém qualquer?

    A letra é boooA
    O ritimo é encantadOr
    Os cantores são lindos …

    Músiica perfeita, ” silênciiiOOOOOO °° ♥

  64. Likaah disse:

    Musicaa Perfeitinhaa ;)
    Amo o Nx Zerooo -sz-

  65. kelly disse:

    Nx zero ( Nx merda) é uma DROGA!
    Sinceramente nunk vi bandinha de 5º categoria.. esses cantores
    são tudo Fulero..
    Que BANDA PÔDE
    Realmente uma Puta dunha Droga!!! :P

  66. Alyne disse:

    Kelly, você é muito idiota
    se acha nx zero tão ruim assim pq ta num site que tem a música deles?
    Lezada.. eles ñ são ” fulero ‘ não sua ótaria
    Eles são LINDOS, PERFECT …
    E você uma invejosa :P

  67. Alyne disse:

    NX ZERO ~

  68. fernanda disse:

    conheci essa musica pelo orkut da minha amigah…
    ovi ela e percebi q ela fala tudo o q eu sinto pelo paulo….

    so tenho uma 2 coisas a falar….

    eu amo essa banda(fanaticamente)….

    e…

    PAULO eu amo vc muitoooooooooooooo……………

    bjos:)

  69. TaTa disse:

    Essa musika é tudo de bom….

  70. Essa Musica é que o lucas da fresno fez para o nx

  71. Pâmela Corrêa disse:

    muuuuuuuuuuuuuuuuito perfeeeeeeeeeeeeeeeeita ;D

  72. Bruna Barcelos disse:

    Ameeiiiii Linda musica mas que perfeita xD

  73. Nayara disse:

    liindaa musica ! aamooo eles³ , ãmoooress da minhaa viida ! pra sempre Nx Zero ♥

  74. INGRIDI disse:

    que perfeito vcs heim, de onde vem tanta inspiraçãOo??

  75. Wemerson disse:

    Som muitho Lokoo …

    Essa é a galera do Nx Zero

  76. camila disse:

    ESSA MUSICA É IRRADA
    MUITO BOA

  77. rita de cassia disse:

    muito lindinha adoroooo0o0!!!
    d++

  78. Larissa disse:

    Essa música é o meu consolo 2)

  79. Jéssica disse:

    Eu vo no show do Nx na Van com elessssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Uhummmmmmmm Amoo muito vocês….♥

  80. marinha disse:

    poxa cara música mto massa…………….
    é uma pena ia ter o show dos caras aki em itabuna-BA
    mas foi cancelado…buááááá =/

  81. Jéssica disse:

    Amo Muito Voces!!!!
    pena que voces nunca entram nesse site!!!!

  82. fernanda disse:

    amei de mais linda essa musica eu amo vc geeeeeee
    diiiiiiiiiiiiiiiii
    fiiiiiiiiiiiiiii
    daniiiiiiiiiiiiii
    cacoooooooooooamo todos amo de mamis
    beijão
    a
    di um di achegarei perto de vc para nos casarmos ja que o geee
    tem namorada
    teamo ooooooooooooooooooooooooooooooaaaaaaaaaa




  83. fernanda disse:

    amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooamoooooooooooooooooooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamoooooooooooooooooooooooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamooooooo
    oaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaammmmmmmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamooooooooooooooooooooooooooooooooooooommmmmmmaaaaaaaaaaooooooooojdpfia h
    geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    cacxooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    daniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  84. Jennifer disse:

    eu amo essa musica !!!

    pq quem compois ela foi o Lucas e o Tavares …

    amo muito vcs.. vcs mora no meu ♥ ..

  85. ingrid isabella disse:

    - shoreeei quandoo ouviir essa múuusica ¬)
    véey a musiica é MARA aushaushaushau³

    BJO&MELIGAAMOOOOUR

  86. Nandah xD disse:

    Amoo Nx Zero
    graças a Deus, eles vaao vir akiê na Festaa do Peãao de Americana-SP
    (L’

  87. ISABELLE disse:

    simplesmentxii eu amo o nx zero !! ♥

  88. Oculto disse:

    Eu acho essa música digna, descreve exatamente a minha história.

  89. leticia disse:

    Eu ameii essa musica poorque ela me faz lembrar que que vivi e tudo o que sonhei. Eu amo nx0 de paixão mais tbm gosto de ouvir Bonde da stronda escutem tbm. ADD LÁ NO ORKUT :LETICIA.SILVA’@HOTMAIL.COM MES :XxLEZINHA@HOTMAIL.COM

  90. Taa*-* disse:

    eu amo eles, e essa musica foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida!
    amoo muito, mas muito todas as musicas, enfim a banda inteira!
    principalmente o gee ♥

  91. larissa disse:

    Nx Zeroo o melhor

  92. jacqueline disse:

    Amo todas as músicas de vocês..
    além de lindos são muito talentosos..
    bjo..

  93. -rhaaby olliveeira_ disse:

    > olha acopanho vc6 desde dos primeiros ensaio.
    ♥ Di amo vc .
    ♣ nx0 na musica e diego no ♥.

    ♫ quantas lagrimas q eu chorei quantas noites q eu nein dormi esperando só vc voltar pra mim, diego amo vc .

    não sei o q fazer, a dor é uma lição q eu nuca quis aprende vc mim encinou amor vc mim encinou paixão.

    ☼ q pena q não posso estar ai ?
    te ver, te beijar, sentir vc .

    ♥ mais de uma coisa eu tenho serteza” EU TE AAMO DIEGO’
    mesmo estando longe eu posso te sentir e tenho serteza q um dia meu barco vai encontra vc, porq o tempo sempre tem razão,eu viajo no tempo só por vc, nossos disdinos desenhados estão, eu entedie o sinal pelo o seu jeito de rir.

    ►► as vezes ainda sinto vontade de ver, sonho com tigo ate 100 querer é q o meu coração não que entender, metade de mim te ama e te adora,outra metade de mim precisa ir ebora estou comedo de ser feliz outra vez porq doi,doi fikar sem vc aqui,

    bay bay te levo no meu coração, ainda te amo mais bay bay.

    >>>>♥RHAABY & DIEGO♥<<<<<<

  94. amanda disse:

    Perfeita ! Minha historia … aff
    essa meninas eh pra aqueles meninos q lhe ama
    mas num tem coragem de falar tudo(quando juntos estao) q nos precisamos ouvir
    o silencio deles nos mechuca e nos motiva a falar por eles!
    Maxi amuh vc

  95. Lia disse:

    Animaal !

    ameey a música ! quando vcs vem me visitar ? xD

    bjão pra vcs ! me add no msn aii
    liazanella@hotmail.com

  96. Jessika disse:

    Musicaa perfeeitaa

  97. KyKy disse:

    Melhor musica de sempre de nx zero!!

    E as outras estão o maximo tbm ;D

  98. johnny borges disse:

    pow essa música me faz lembra uma moça de são paulo
    muito especial pra mim
    te adoroo ynd !

  99. janayna disse:

    muitooooooooo legal ainda bem que existe pessoas maravilhosas capases de realizar seus sonhos como eles nx0 bjssssssssss te adoro

  100. janayna disse:

    bom eu amo vcs bjssssssssssssssssss te adoro muito

  101. Giovanna disse:

    eu só queria uma chance pra flar quebrar o silencio (8)

  102. Giovanna disse:

    eu so o disco que voce não quer mais ouvir,sabendo que vai doer,sabendo que é sobre voce (8)

  103. Vanessa disse:

    Tipo amuh essa música, e é claro só apaixona por nx zero, elis são minha razão de viver se elis sincedramente naum dá pra viver.!)

    Nx zero pra sempre.!)

  104. taynara disse:

    diii geee cacooo dani e fiiii quero dizer para vcs que eu amo muito vcs do fumdo do meu coraçao minha prima tam bem eu gosto das tais musicas amelhor parti de mim razoes e emosoes nada alem de mim pelautima vez da ki pra fremte e cartas

  105. albertho disse:

    SON LO MAXIMO, YO AMO ESTA CANCION…..ON EL MEJOR GRUPO LATINO QUE HAY AHORA…..

  106. bruna disse:

    eu amei essa música
    tem tudo a ver comigo e com o meu namorado!!!!

  107. yass disse:

    nx zero(gee,di,fi,caco,dani) vcs são a melhor banda do mundo,do universo,da galaxia,de tudo!!!
    amoooooo mtumtumtu vcs,nx pra sempre!!!!
    continuem assim,espalhando alegria,beleza,emoção e mtu mais!!!
    bjs,no seus caorações!!!!

  108. jeferson disse:

    essa musica fala sobre tudo oq se passa dentro de mim!!!

  109. j.jr. disse:

    meu melhor amigo curti essa pra caramba!é show

  110. scarllat brenda lima vieira disse:

    essa musica falar da minha vida
    eu amo nz 0, e toda as musicas me sinto bem quando ouço………♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  111. brendinha disse:

    nz0 é a banda mais legal que va vir, as musicas o rirtimo o toque
    e cada vez que ouço eu mi sinto mais nz0…………….. legal néeee
    amooooooooooo vcs……….♥♥♥♥♥

  112. brendinha disse:

    amo vcs a historia com vcs começaram em fim amo cada musica
    de vcs parabens por terem essa banda maravilhava………. sou fa de carterinha

  113. celiana disse:

    Oie
    amoooo vcs nx zeroooo
    e quero kii vcs saibam principalmente vc
    kii tme os cabelos liindoos tem os olhos meiioooo assiim
    grazndes tem um dentiinhos perfeiitinhooo
    eu te amo de paiixãooo
    e vou ser sempre uam de sua melhorres fãss
    bjãooo
    e vcs mouramm akii—>♥♥♥
    em meu coraçao vcs vãoo ter sempre esse lugarziinhooo reservadooo
    pra vcs
    dolllo de mais vcs…..
    by:cecy.

  114. EDUARDOBRUNO disse:

    EU AMOOOOO MUITO ESSA MUSICA EU ASSIM QUE OUVIR NO PRIMEIRO DIA AMEIII LEMBREI TANTO DO MEU AMO AFFS PARESE DE MAIS COM NÓS VALEU POR CRIAREM ELA ABRAÇO EDUARDO BERNUO=X

  115. cintia disse:

    nx zero hoje y siempre!
    amoooooooooooo muitão vcsss!
    principalmente FI meu amorzinho!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

